13 de junho de 2011

Festa personalizada Rock in Rio - Convite


Sempre ouvi reclamações de mamãe e elogios de papai referente a super lotação em aniversários que organizo. A energia vem das pessoas e são elas que fazem a festa... portanto nunca me senti retraída em fazer questão que todos participem.  
Essa vez não poderia ser diferente. Gostaria muito de agradecer a presença de todos e o carinho.
Senti muita falta dos que não compareceram, mas teremos outros motivos para comemorar.

Toda e qualquer relação é uma troca e acredito que a participação das pessoas em nossas vidas pode ser justificada pela consideração que temos uns com os outros. Porém, saber convitar é tão importante quanto receber (acho até que já escrevi aqui algo do tipo).  Esse é o primeiro contato e pode estimular a curiosidade e transmitir expectativas aos convidados.
E assim com todo carinho e simplicidade enviamos a todos um ingresso do Rock in Rio do Pietro.

Resultado: Vários e mails pessoais de agradecimento, muitos amigos de SP não estavam ak obviamente, mas fizeram questão de deixar alguma coisa publicada:

  • ADOREI SEU BLOG,PARABENS.ME ENCAMINHA SEMPRE.BEIJOS CLEL 2011/6/6   neste momento tao importante, estarei sonhando com esta festa da> musica. Da um beijao no Pietro e me manda bastante fotos desta> festa.Beijos> O Armando adorou a ideia.
  • Nossa Adorei ! Ficou muito legal o convite Aimée, parabéns ! Estaremos lá sim ! J Tks Danielle N.
  • KKK!!!Adorei amiga!BJS e obrigada - Carla Araújo
  • Que máximo Aimée!!!!   Muito legal mesmo, adorei. Estaremos lá! - Renata F.
  • Adorei o convite!!! - F. Bravo
  • Muito bonitas suas palavras e muito bonito o convite - E. Rebello
  • Me, que convite incrível, obrigada! Amei o tema da festa!
  • ETC...

Bjus
Me

2 comentários:

Kleber Suursoo disse...

Olá Amor!!!!!!!!!! Realmente tudo estava perfeito....desde a escolha do Tema (Motivo), os preparativos e é Claro A FESTA....Nosso filho adorou, brincou, dançou e tudo mais. Te agradeço, por vc ser essa Mulher Maravilhosa, criativa e cheia de Energia.....Parabéns!!!!! e Obrigado - Kleber e Pietro

Aimée Suursoo disse...

Minha vontade, criatividade e energia vem do amor q sinto por vcs e pelo apoio e ajuda q tenho de vc !!! Bjus - Love you all !!! Me

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Aimée Gil Cardillo Suursoo | aimeegc@hotmail.com