30 de setembro de 2009

Casamento Diferente...



Não UM séria Casamento se Não Fosse o Nome, a Mensagem, a União, o amor ...
Desde Que Seja Verdadeiro, qualquer tipo de cerimônial É valido nd Sociedade de Hoje.
O Importante É um Mesmo Realização, A Felicidade, um dos Noivos alegria, familiares e Convidados.

O Casamento Foi em nenhum hotel UM interior de São Paulo, Onde OS Convidados tiveram o Prazer de se hospedar e desfrutar de uma Toda Estrutura do local Durante o final de semana.


Fomos recepcionados Por hum coquetel animado e barmans Por Uma Equipe de caricaturistas Que JA de dram Início Novas caras e Convidados Formas EAo.

A cerimónia Aconteceu sem jardim não Sábado de Manhã Pelos ilustres CERIMOLIALISTAS tocavam flautas Que, cantavam e cantarolavam Músicas Indianas e dançavam o tempo todo.
Uma cerimónia alegre diferenciada do convencional. O altar Composto Por Uma roda Feita Pelos Convidados, o casal andou, dividiu e jogou bola, música Tocou, reverenciados Foram Por Uma chuva de confetes, houve Troca de Alianças e Muito Mais ... n CADA Ação, mística e Simbologia TeVe Uma Uma profunda Mensagem.

Também Dispos O hotel de Toda Infraestrutura Para o Evento, hum preparou banquete Para o Almoço E não pense Que Acabou uma festa, AO entardecer Uma Conta Tomou banda do palco EA comecou balada.

CADA casal Particularmente Possui Uma forma de Dividir e transmitir Este Momento único, uma crença SUA, nada restrita nesse caso, TOTALMENTE Aberta e dividida Entre os parentes e amigos Que se entregaram, se envolveram, brincaram, se emocionaram ...

Para fechar o final de semana, churrasco UM Foi servido Convidados EAo não domingo.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Aimée Gil Cardillo Suursoo | aimeegc@hotmail.com